sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFIRA O PLANO NO STRESS, DA VIVO

Muito bom esse novo Plano da VIVO, o "no stress". Você clica em cima da foto do amigo, minimiza a tela e vai jogar paciência spider. Quando a partida termina você volta no face, para ver se a página já mudou ou é a anterior ainda.
Sendo, repete a operação, até a postagem do amigo chegar... Paciência, antes de você começar a morder a parede, tudo se resolve, aí o pc trava, a imagem da amiga congelada na tela, você já quase apaixonado...
E  você reinicia, e a microsoft resolve baixar vinte minutos de update. Você aguarda e recomeça, agora para procurar a postagem do amigo, que já desceu, e o sinal cai.

Volta, e aparece “resolvendo host”  e você fica imaginando o que é isso, talvez algum algoritmo encontrado em algum manuscrito do Mar Morto, lá no Oriente Médio, entre a hérnia de um inglês e as hemorróidas de um judeu, ou um fóssil pré cambriano recentemente empossado imortal pelos próximos meses, na Academia Brasileira de Letras, e cinco minutos depois o aviso muda: “conectando”, e mais cinco minutos, os meus cachorros são mais rápidos nisso, duas ou três lambidinhas e já estão conectados, e olha que é ruim de cair, conecta mesmo, nem água fria, e muda de novo, agora “aguardando facebook”, e começa a se dar conta que na ditadura militar era melhor, não precisava esperar tanto pela repressão, louco para o face voltar logo, já todo endividado por promessas, 3 velas para são Diocrácio da Criméia, 5 ave marias, para santa Delicocéia, um charuto para o Pai Arueira de Mangambá, o preto velho, e um litro de cachaça com farofa para o seu diabinho de estimação, certo de que o seu moldem está mal assombrado, com algum encosto, talvez daquela tia velha que morreu, aquela que você roubava moedas para comprar pão doce, e se lembra que amanhã é dia do cardiologista, e começa a entoar um salmo, certo de que ele mandará você marcar uma consulta com o legista. PQP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário